Whatever \o/

sábado, agosto 14, 2010


Diferença : Coleguismo e Amizade.

0

Coleguismo, Comunismo, Popularidade. Se você parar e pensar, são praticamente 3 sinônimos; 3 palavras de sentidos e siguinificados iguais.
Pessoas só com o intuito de companheirismo, estar com você em locais badalados , na diversão e no lazer; Companheiros de zoação e de perdição; E como se não bastasse quando você vira as costas, estão ali , pronto para atacarem você para outros "colegas". Ou até mesmo, colegas de classe, cursos, trabalhos, só estão com você ali naquele momento; aconteça o que acontecer só pensam em si, companheiros de conversas
papeamentos jogados fora, conversas para boi dormir.

Agora quando a palavra é amigo... não é apenas estar juntos; mas sim aqueles que sempre então prontos para qualquer desafio, são eles que estão prontos para ouvir nossas bobagens e segredos. Para ter um amigo basta ter confiança um no outro e dividir alegrias e tristezas ... Amigo é aquele que faz o nosso dia-a-dia completo.
Amigo é aquele que esta presente em cada momento da sua vida seja ele qual for.
Amigo é aquele que anda contigo de ombro a ombro, sem te abandonar e sim aquele que atravessa os obstáculos com você, ele está contigo para o que der e vier. Amigo não é apenas um par que vai com você para qualquer lugar. Por isso não desvalorize um amigo que esta com você em todos os momentos de sua vida. Eles são os únicos que suportam ouvir tuas bobagens. (Aposto que no coleguismo teria paciência para ouvir o que você tem a dizer.) Existem amigos que nem irmão, amigos que substituem a família, isso existe! Amigos são o nosso porto seguro. Aproveite cada segundo com seu BFF e valorize o que ele faz de melhor para te ajudar.

Então fiquem ligados, atentos a quem você aponta ou destinguir como seu amigo verdadeiro, Afinal, como disse Carlos Drummond de Andrade : Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz!

0 comentários:

Postar um comentário