Whatever \o/

quinta-feira, maio 17, 2012


Abrindo a mente e o coração...

0

Oi gente! Esse post é diferente de todos. Linguagem coloquial, esclarecimento de dúvidas de leitores, adiantamento sobre novidades no blog e um pouco sobre o meu estado pessoal. E a sinceridade será prevalecida sem temor nenhum. Vamos lá!

Algumas Duvidas:

" Por que você só posta textos? não abrange os temas, como moda, maquiagem e cabelos? "

Eu tenho um defeito muito agudo que é o egoísmo. E ele ultrapassa qualquer indício de futilidade que eu venha a ter no momento. Explicando de uma forma mais intensa a minha resposta:
Antes dos meus 17 anos eu já fui muito fútil. Quis ser melhor que algumas meninas e me exibir bastante, principalmente para as pessoas que não gostam de mim. Isso acontecia por que eu morava com a minha avó e era absurdamente mimada. Minha avó teve que viajar e eu me virei muitas vezes sozinha. Mudei, e como consequência o egoísmo apareceu. Ou seja, deixei de ser fútil e sou egoísta com toda a minha criatividade, coisas que uso ou sei fazer. Ainda sou um pouco mimada em outros aspectos, mas não fútil.
Querendo deixar claro, que fútil é um assunto um pouco relativo e cada um tem a sua opinião. A minha, é que futilidade é dar total enfase a bens materiais na vida. Porém, é algo que eu venho trabalhando para mudar também e começar a abranger os temas do blog sim. Talvez até achar parcerias que goste de trabalhar nesses assuntos.

" De onde vem tanta inspiração para textos de amor? "

A maioria dos textos de amor que fiz, foi inspirado no meu primeiro e ex namorado. Inspirado nos sentimentos que tinha por ele em cada momento que escrevia. Foram momentos incríveis, com bastante aprendizado e com um sentimento muito forte. Não sei dizer bem se era amor, por que não sei dizer o que é amor ainda depois do término do relacionamento. Acho que ainda não vivi um verdadeiro amor para aponta-lo em qualquer relação que tive até hoje. Escrevia, e de alguma maneira, acho que pessoas se identificavam por isso tachei como "textos de amor".

" Você pretende ser escritora? "

Confesso que tive uma vontade muito grande de ser uma Tati Bernardi do futuro rs Mas sou muito preguiçosa e a inspiração para escrever, vem repentinamente, além de esperar a paciência de arrumar toda a confusão de palavras na mente. Então, deixarei o futuro se encarregar de dar essa resposta, enquanto isso irei atualizando o blog como posso.


Adiantamento de novidades sobre o blog :

Estou pensando em mudar o nome do blog. É um nome em inglês e a pronuncia é diferente da escrita. Não é desmerecendo ninguém, mas algumas pessoas talvez não saibam pronunciar devidamente e isso me incomoda. Então enquanto não acho um nome do meu agrado, a galera que não souber a tradução, vão no google tradutor e coloca a opção de ouvir a pronuncia também, se continuarem a gostar do nome, me avisem! Opiniões também serão bem vindas :)
Irei mudar o template (visual) também. Achei uma pessoa que irá fazer, só estou pesquisando coisas do meu agrado, do meu momento atual para deixar o blog do meu jeitinho.
Como falei no começo de uma dúvida, estou procurando pessoas atualizadas da moda, make, cabelos, que escrevam sobre amor, amizade e assuntos em geral, que tenham tempo para escrever, a fim de fazer parceria com o blog. Vou começar a trabalhar em breve e o blog pode ficar com mais teias de aranha do que o normal. Não quero isso, é algo muito importante para mim e ainda irá crescer muito! Qualquer coisa me adicionem no facebook, ou mandem um email, comentário, que iremos conversar sobre.

Meu estado pessoal:
Milhares de pessoas estão trabalhando, passeando, algumas ignorando suas dores, procurando sorrir na rua e eu aqui com essa eterna preguiça de cumprir com as obrigações. Preciso escrever para organizar tudo que se passa na minha mente, com tantos acontecimentos repentinos na minha vida, para depois encarar o mundo de maneira tão real. De alma e mente lavada.

Término de relacionamento : Digamos que estou no período de uma recente saída do casulo. Meu antigo casulo era a minha mente, meu mundo girando em torno da vida de outra pessoa e um sentimento que prefiro chamar de loucura. Não é fácil carregar vestígios de sentimentos que duraram anos e agir como se fosse normal. Não é fácil, porém também não é impossível. Acredito que muitas pessoas devem tá achando puro fingimento da minha parte esse "silêncio" de término de relacionamento. Mas não é. Mudei. Apenas não acho necessário falar ou escrever sobre algo sem solução. Não vou perder o meu tempo tentando ir contra as leis da vida. Nada é para sempre, tudo se renova e simplesmente não dá para fugir disso. Quando eu tiver afim, irei sim fazer um comentário aqui ou ali. Por que obviamente é a minha história e eu falo quando eu quiser. E mesmo muitas coisas não terem sido esclarecidas e mentiras prevalecerem, ninguém pode parar no tempo e esperar a vontade do outro de deixa-lo literalmente livre. Cada um tem um futuro a construir e um presente a viver. Muitos encontros irão aparecer, muitas pessoas irão ir e vir na história de cada um. Então realmente não dá para empacar em espera de esclarecimentos. Ainda terá próximos posts explicando detalhadamente isso para pessoas que ainda não entendem e sei que está nessa mesma situação que a minha. Mas se não é para ser, não vai ser e virá algo muito melhor. Fim de papo.

Euzinha : 18 anos bem próximo... e é com muita felicidade que chegarei nele com a maturidade quase necessária. É muito bom olhar para o passado e ver o quanto mudei para melhor. Consigo ignorar pessoas que gostam de ferir meus sentimentos ou despertar a minha ira. (Porém isso não quer dizer que não comente com as minhas melhores amigas sobre elas ok? isso é normal de qualquer ser humano rs) Não temer aos meus medos. Ter todos os documentos necessários de um cidadão. Dias para começar a trabalhar. Não desejar o mal de TODAS as pessoas. Ser compreensiva e menos mimada. Aceitar fases necessárias da vida. Tantas outras coisas... é gratificante, sensação boa demais '-' Falta algumas coisinhas, como ser obediente aos pais, mas isso vai ser algo irrelevante quando eu ser uma pessoa independente né, então rs.


É isso ai galera, desabafei um pouco aqui. Qualquer duvida, sugestões ou criticas,comentem e curtam a página do blog no facebook!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário